15.6.14

15 de Junho de 2013: O concerto em Mérida

983596_10151679772105630_439653820_n
Faz hoje um ano do maravilhoso concerto dado pelo Pablo Alborán no Teatro Romano de Mérida, em Espanha! Foi do melhor que há. Foi o primeiro concerto da Gira que assisti. Estavam 37°C, um calor abafado. E ainda aqueci mais à conta das alegrias, das emoções, dos encontros vividos. Foi mesmo bom. Um encanto. Nunca tinha chorado num concerto, mas aqui não consegui resistir. Arrepiei-me na "Dónde Está El Amor" porque era aquela que eu mais ansiava ouvir ao vivo, mas as lágrimas soltaram-se na "Tanto". Razão? O lugar mágico, a voz peculiar, a expressão emitida, todo o sentimento que o Pablo expressa deu (dá) cabo de mim. Este concerto nunca será esquecido. Jamais. Por tudo aquilo que aconteceu, por tudo aquilo a que tive direito (para não me repetir, podem ir aqui).
   
"Se viste el día de colores, me levanto lleno de alegría..." 
O 1m48s é algo asdfghjkl... ♥

4 comentários:

Andreia Morais disse...

Quero tanto vê-lo ao vivo!

Lucy disse...

Ohhh Mana
esse videeeeo!!
aiiiii esse concerto!!

S* disse...

Mas que passeio bom!!

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Mais uma que adorava ouvi-lo ao vivo!