31.5.13

Felices 24 años, Pablo Alborán

Este moço faz anos hoje. 24 anos (onde os meus já lá vão!). 
Está cheio de energia e com muito talento!
IMG_6885
Esta foi precisamente a primeira foto que lhe tirei, logo nos primeiros instantes do concerto na Expofacic em Cantanhede, Portugal. 31 de Julho de 2012, terça-feira. Cá está ela sem batota, sem qualquer retoque. Nada melhor que comemorar esta data com uma recordação. Uma recordação para a vida, que é minha. O meu primeiro concerto de Pablo Alborán. Fiquei na primeira fila. A escassos metros deste compositor-músico-cantor que me deixa inquieta, que me faz vibrar, que me faz ver as cores. Ele deixa-me eufórica de satisfação, e me faz pensar que ainda há príncipes encantados. La vie est belle.

3 comentários:

Unknown disse...

ai que é tão novinho =)
Parabéns Pablito =D
bjs*

http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

Fifi disse...

Pensei que ele fosse mais velho...quase que fazia anos no mesmo dia que eu ele :P

Beijinhos*

Cidchen disse...

Yap, ele aparenta ter mais idade do que aquela que ele realmente tem.