5.5.13

Enterro da Gata 2013

cartaz-completo-enterro-da-gata-2013
Nunca se porporcionou eu estar em Portugal na altura do Enterro da Gata, mas este ano vai ser diferente, eu vou estar lá! E estava a ponderar ir um dia, no 17 para os Kaiser Chiefs. O Gatódromo fica perto de casa, mas depois de saber o que se passou na Queima do Porto, na madrugada de ontem, já perdi a vontade. Já agora, tenho pena de no dia 11 não estar na minha cidade, os Deolinda também era uma banda jeitosa de assistir, ou então ir ao Theatro Circo ver a Aurea.

4 comentários:

Pedro disse...

Kaiser Chiefs! Convida-me que eu aceito lool

Fifi disse...

Foi mesmo muito triste o que se passou na queima do Porto :(

Boa semana,
P.s. sim vou fazer isso :)

S* disse...

Diverte-te muito!!

Ana Ribeiro disse...

O concerto da Aurea foi sublime talvez arrisque a dizer que foi o melhor concerto que vi de um artista nacional. Aquela sala é magnífica, ganha milhões aos coliseus. Adorei!