14.5.13

ESC 2013 | Semi-Final 1

Toda a gente sabe que eu sou uma fã deste concurso europeu. Desde pequena. Hoje é dia da primeira Semi-Final do Festival da Eurovisão. Tem lugar em Malmö, na Suécia. É a segunda vez que estou de férias enquanto a Eurovisão decorre. Vou tentar ver, nem que seja depois pelo YouTube. Portugal este ano não concorre, não faz parte. Deixo em negrito as dez que eu gostaria que passassem à Final de 18 de Maio de 2013.

01 - Natália Kelly - Shine (Áustria)
02 - Birgit - Et Uus Saaks Alguse (Estónia)
03 - Hannah - Straight Into Love (Eslovénia)
04 - Klapa s mora - Mižerja (Croácia)  
05 - Emmelie De Forest - Only Teardrops (Dinamarca)
06 - Dina Garipova - What If (Rússia)
07 - Zlata Ognevich - Gravity (Ucrânia)
08 - Anouk- Birds (Holanda)
09 - Who See - Igranka (Montenegro)
10 - Andrius Pojavis - Something (Lituânia)
11 - Alyona Lanskaya - Solayoh (Bielarússia)
12 - Aliona Moon - O Mie (Moldávia)
13 - Ryan Dolan - Only Love Survives (Irlanda)
14 - Despina Olympiou - An Me Thimasai (Chipre)
15 - Roberto Bellarosa - Love Kills (Bélgica)
16 - Moje 3 - Ljubav Je Svud (Sérvia)

1 comentário:

Unknown disse...

ontem ainda vi um bocadinho mas como tinha que me deitar n consegui ver tudo. Conta-me tudo. sempre passaram esses? =)

bjs*

http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/