24.1.13

Está quase a chegar o meu presente!

intercambio

Já não falta muito. Penso que amanhã ou então na segunda (e eu em terras lusas!) chegará o meu presente da EMI espanhola. Digam lá, se eu não escolhi bem a pessoa a quem pedir o favor? É que, nós não nos conhecemos. Eu nunca colaborei com esta minha colega. Nunca tinha falado com ela antes. E ela foi, e está a ser tão gentil comigo. Acertei mesmo em cheio! Depois de receber o meu presente vou enviar-lhe um miminho daqui, uma caixa de chocolates suíços, em forma de agradecimento.

4 comentários:

S* disse...

Fico contente por ti, bons contactos. :P

Mia disse...

E qual é o presente?

Anónimo disse...

tb fiquei curiosa quanto aos presentes
bjs*

Cidchen disse...

S* @ Acertei mesmo. =D

Litlle m. @ Não sei, não desvendaram. É surpresa. :)

Katia @ Ehehe! Já falta pouquinho, e depois digo-vos o que foi.

Beijinhos