2.1.13

A Canon PowerShot SX130 IS foi-se!

A minha queridíssima câmara digital, Canon PowerShot SX130 IS, deixou de dar na noite da Passagem de Ano. O meu sobrinho pegou nela, tirou umas fotos e não sei mais o que fez que ela deixou de funcionar. Ela liga, apita, indica-me "Lens Error" e desliga-se logo depois. A garantia expirou em Outubro passado (fez dois anos que a comprei), e com isso não me restava outra alternativa senão encomendar uma nova. É-me impossível estar muito tempo sem câmara.


Como eu estava contente com a minha estragada máquina, que com ela tirei mais de 10'000 fotografias, resolvi comprar uma parecida, um modelo mais recente. Em comparação é uma máquina com mais Megapixels, com melhor zoom óptico de alta qualidade. Capta detalhes mais visíveis, com maior nitidez e filmes estáveis (dizem que os meus vídeos com a antiga eram um espectáculo!). Venha daí a Canon PowerShot SX500 IS que eu não quero perder momentos. Já estou em pulgas para a estrear! 

7 comentários:

Gabriela... disse...

Igualzinha à minha!
Comprei há 2 meses e estou fã.
Vais gostar de certeza.
Jinho e bom ano

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Foi por solidariedade à minha 450d.
A minha mais nova também vem a caminho, mas é a 60d.

Mara Oliveira disse...

que azar :x a parte "boa" é que vais fazer um upgrade de maquina :) A minha é um modelo reflex 1100D querida estou a adorar!
beijinho
http://sosweetsopink.blogspot.pt

Martinha disse...

Não tarda nada podes voltar a registar e eternizar todos os momentos importantes com a tua nova "menina". :P

Pérola disse...

Há males que vêm por bem.
Depois quero ver as belas das fotografias.

Bom Ano!

Beijinho

S* disse...

Ui, isso é que vai ser uma bela máquina!!

agatxigibaba disse...

Talvez o miúdo tenha carregado em alguma coisa, porque não tentas ligar/enviar e-mail para a marca? *