27.10.12

Taça de Portugal | SC Braga 3 - 0 Leixões


Com a ida repentina a Portugal, e após o funeral ainda deu para ir até Braga para assistir ao jogo da 3° eliminatória da Taça de Portugal entre os Gverreiros do Minho com o Leixões. Eu precisava de desanuviar a minha cabeça. O Braga só marcou no prolongamento, três golos de jogadores portugueses, mas esteve sempre por cima, as bolas é que não queriam entrar para dentro da baliza. O guarda-redes do Leixões ainda fez umas grandes defesas. Entrei no AXA já estavam 20 minutos decorridos mas valeu a pena o esforço. Passámos à próxima eliminatória da Taça. Foi/é bom! E aqui, nesta imagem, eu apareço! É imagem do tiro de Hugo Viana, o primeiro golo da partida. Estou naquele quadradinho por cima da bola. De preto, sem qualquer adereço relativo ao Braga. Ao meu lado o meu irmão, que segundos antes tinha dito que o Hugo Viana iria marcar.

1 comentário:

S* disse...

Que bom que o teu mano adivinhou. :D