29.10.12

Há lá coisas fantásticas

At my office. @ 29/10/2012
Não gosto muito da cidade de Lisboa, mas tenho a imagem da Ponte Vasco da Gama como fundo no meu ecrã no trabalho. Adoro pontes, adoro água. E esta ponte é sobre o Rio Tejo. O nome Tejo tem um significado para mim. Quando era pequenina os meus avós tinham um cão que se chamava Tejo e eu nunca gostei tanto de um cão (tenho pavor a eles) como gostava daquele. E não é que hoje recebi uma revista sobre técnicas, sobre novidades que não me dizem respeito? Pois é, vou ter de a cancelar! Mas o engraçado, é que ao folhear deparei-me com uma foto da nossa querida ponte? Ainda olhei para o texto para ver se estaria algures o nome estampado mas não, não aparece em lado nenhum. É ela, disso não tenho dúvidas nenhumas.

4 comentários:

S* disse...

Gosto de pontes mais antigas, mas essa é imponente.

Joana disse...

A Ponte Vasco da Gama...adoro! Pronto, eu sou suspeita...sou de Lisboa ahah

Mia disse...

Adorei a imagem :)

Pretty in Pink disse...

Ooooh deviam ter lá posto o nome delaaa

Beijinho*