8.6.12

"Perdóname", Pablo Alborán & Carminho


Completamente apaixonada...

7 comentários:

Anónimo disse...

eu tb estou completamente rendida
bjs*

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Pelo Pablo? Tb eu. LOL

R disse...

Olá Cid,
Gosto muito de os ouvir. A Carminho tem feito grande sucesso no país vizinho, foi a primeira voz portuguesa a atingir o Top em Espanha.
Bom fim de semana. Bj

S* disse...

Não me canso de a ouvir.

Filipa Santos disse...

Adoro :) Gostaria de te convidar a conhecer o meu blog "ourmelodyblog.blogspot.pt" segue-me se gostares, seria uma prazer ;)Podes aproveitar para participar no giveaway que lá está a decorrer. beijinho

Vanessa Gonçalves disse...

É linda linda lindaaaaaaaaaaaaaaaa

Anónimo disse...

Olá! :)
Linda esta música!
Quantas vezes não me ponho a cantar a sua letra.
Um beijinho*