12.6.12

O primo do Paul

Aquele polvo que ficou célebre por ter acertado nos sete resultados da Alemanha no Mundial de 2010 e também no vencedor da final, a Espanha, tem um primo, e esse encontra-se no Sea Life, no Porto, em Portugal. Parece que também sabe adivinhar coisas! Ditou a derrota da equipa do Paulo Bento com a de Joachim Löw, na primeira jornada do Grupo B. Diz ele agora, que a Selecção Nacional vai perder, amanhã, o segundo jogo do Euro 2012, contra a Dinamarca. E de certa forma, se esse resultado vir a acontecer, não me vai surpreender. Não estou com fé na passagem de Portugal aos quartos-de-final.

5 comentários:

Vanessa Gonçalves disse...

Penso como tu, este ano não vamos passar daqui.

S* disse...

Nem eu... vamos de mal a pior.

♥ Danizitha disse...

Não é preciso ser polvo para saber

Vanessa Gonçalves disse...

O polvo vai ser comido hoje ahahahha

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Eu não posso com Polvo, mas estou capaz de lhe dar uma trinca. Ai o malvada. Não que não ganhámos. Já cá canta.