31.5.12

O livro: Eu FUI. @ Parte 5

Estava eu em Portugal, mais propriamente na Madeira, quando no dia 22 de Maio, terça-feira, foi lançado e apresentado na FNAC dos Armazéns do Chiado, em Lisboa, o livro «Rock In Rio Lisboa: Eu Fui».

   

Já estive com um livro na mão, na FNAC do Braga Parque, em Braga, mas foi à pressa. Sei que a minha história aparece nas páginas 146 e 147. Colocaram um título referente ao texto e deram-me um ano a mais do que aquele que eu realmente tenho, é que só faço 26 anos no fim do ano. De resto, senti uma enorme felicidade pelo meu fruto, por fazer parte daquele livro cheio de emoções e sentimentos.

3 comentários:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Que espetáculo. E tu já tinhas escrito aqui a tua história? Quero ler.

Anónimo disse...

entao e colocares aqui o texto não? =D
bjs*

S* disse...

Deve ser giro, cheio de recordações.