2.5.12

O livro: Eu FUI. @ Parte 3

parte da lista @ 02/05/2012
Parece que... fui premiada! O Rock in Rio anunciou hoje (aleluia!) os nomes dos vencedores do passatempo "Rock in Rio - Eu FUI" e o meu nome faz parte da grande lista. Se sou mesmo eu, ou outra pessoa com o mesmo nome que eu... não sei. Só vou ficar a saber quando for contactada pela organização. Mas vá, não me estraguem a novidade. O meu nome não ficou entre as 30 melhores histórias, ou seja, não ganhei nenhum bilhete para o evento, mas vou ter a minha história publicada no livro, com o meu nome e a foto. Vou receber uma t-shirt exclusiva do Rock in Rio, e ainda 2 exemplares do livro. Fiquei mais que satisfeita. Concorri com a intenção de conquistar os senhores membros do júri e não pelo bilhete em si. Estou super feliz por ter conseguido o meu objectivo!

9 comentários:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Fico a torcer para que sejas mesmo tu!

Anónimo disse...

vencer ou n pouco importa o importante é msm participar....boa =)
agora quero ler essa historia =D
bjs*

S* disse...

Desde já, muitos parabéns. :D

Gabriela... disse...

Parabéns!!

R disse...

Oxalá sejas mesmo tu. Parabéns.

Beijinhos

Mia disse...

Cheia de sorte :) Parabéns, Cid.

Tens desafio lá no meu blog.

Beijinhos

Vanessa Gonçalves disse...

Já mereces os parabéns!:D
Mas espero que sejas tu a ganhar:D

MaryJane disse...

Eu também, estou mesmo contente :)

MaryJane disse...

Sim, consegui, eu e uma das meninas que foi comigo também consegui. O que quer dizer que o livro vai ter a mesma história contada de duas formas diferentes!
Claro que digo!
beijinhos