20.5.12

Eu e a fotografia!

Selo
Isto é um desafio, e dos agradáveis. Já vão saber porquê.

1 - Dizer de onde começou o desafio e quem vos passou; Fui desafiada pela Little M. Foi ela a criadora deste desafio.
2 - Dizer se gostam ou não de fotografia; Eu só não gosto, como adoro!
3 - Se sim, dizer o porquê e o que mais vos fascina no mundo da fotografia; Porque sou uma apreciadora de imagens, de momentos, de registos. Sabe-me bem captar. É guardar um segundo para a eternidade.
4 - Postar uma foto de alguma situação ou sítio que vos tenha realmente marcado (claro que se a foto tiver pessoas, podem tapar a cara) Já a vão ver mais abaixo. Como eu neste momento estou a desfrutar de mais uns dias na bela Ilha da Madeira, nada melhor que vos postar uma foto da última vez que cá estive. Eu amo o mar. Gosto de olhar porque ele me faz viajar.
5 - Passar o desafio a 10 seguidores; Por favor, sintam-se à vontade.

Ocenano Atlântico, Ilha da Madeira @ 03/10/2010

3 comentários:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Ai tu estás na Madeira? Oh pá, eu odeio-te. LOL
Cá a cachopa tem uma costela Madeirense, mas ainda só lá foi uma vez. Qualquer dia volto, especialmente para dar uns mergulhos na praia de Porto Santo. Gostei tanto.

Vanessa Gonçalves disse...

Lindooo! Nunca lá fui, mas adorava!
A foto é linda:))

Anónimo disse...

ai tu andas de vacances pela Madeira??? ha belas vidinhas sim senhor lol
bjs*