22.1.12

Operacional

É só para dizer que já tenho o meu braço direito operacional. Tenho de ter algum cuidado nos próximos tempos, mas já o movimento sem qualquer problema. E por falar em problema, sabem o que me causou a tendinite? O trabalhar com o teclado e o rato na empresa, usava-os muito longe do que aquilo que se deve. O braço tem de fazer um ângulo de 90°, e eu praticamente trabalhava de braço esticado (pancas!). Aprendi a lição. A minha voz também já voltou ao normal e a gripe desapareceu.

4 comentários:

Martinha disse...

Ainda bem que já estás melhor! :)
Boa semana!

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Estás fina, portanto.

Vanessa Gonçalves disse...

Ainda bem que já estás melhor. Agora não te esqueças dos 90º lol

Unknown disse...

uma pessoa ganha vícios de trabalhar e pensa que estamos a fazer o melhor só por nos sentirmos mais confortáveis!

as melhoras!

Beijo
Carla Cunha

http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.com/