23.1.12

O livro: Eu FUI.

Neste momento está a decorrer um passatempo: As histórias do Rock in Rio por quem as viveu. Recebi a newsletter com a novidade, pedi umas opiniões a quem me conhece, a quem esteve comigo na terceira edição deste grandioso evento na capital de Portugal, e acabei por decidir que vou meter as mãos à obra e concorrer. Em Maio de 2008 assisti ao dia de abertura, como também ao dia seguinte. E em cada um do dia aconteceu-me uma 'história' engraçada, uma 'história' bonita. Inicialmente, pensei em escrever apenas sobre uma, mas depois pensei que a outra também poderia ser uma oportunidade. Só que hoje, HOJE, descartei por completo a segunda hipótese. Vou escrever sobre a primeira, e se o meu texto não ficar entre as 100 escolhidas para o livro, porque não costumo ter sorte nestas coisas, não tem mal nenhum, o texto será colocado aqui, que até é o sítio mais indicado para tal história.

5 comentários:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Bem, deixaste-me curiosíssima.
Boa sorte.

Vanessa Gonçalves disse...

Que giro, tiveram uma boa ideia.
Que tenhas muitaa sorte :)

Gabriela... disse...

Fogo, depois quero ler!!
Boa sorte nisso!

Anónimo disse...

Será que é sobre o que estou a pensar?? 1º dia do Rock in Rio..2008..i´ll be waiting..

Cidchen disse...

Obrigada, meninas. :)
Depois vocês vêem aqui.

Caríssimo Anónimo @ Sim, é sobre isso!