15.1.12

Doente a triplicar!

As últimas noites não têm sido fáceis para mim. Tenho acordado várias vezes com ataques de tosse. Estou com gripe. A minha voz está rouca. Como se isso não bastasse descobri que tenho uma tendinite no braço direito. Em Novembro passado vieram as primeiras dores. Foi uma coisa passageira, até. Em Dezembro as dores repetiram-se. Não sou esquerdina, e como trabalho com um pc não dispenso o meu rato sem fio. Como tal, tive de mudar o hábito de pegar no rato com a mão direita. Foi um sacrifício, mas lá consegui. Entrei de férias natalícias e as dores desapareceram. Não me queixei um único segundo! No dia 2 de Janeiro entrei novamente no ritmo do trabalho e não é que as dores voltaram num ápice e não me têm deixado em paz? Está a ser doloroso, dói. Isto de excesso de repetições de um mesmo movimento pode tornar-se num caso muito mais grave se não for visto a tempo por um médico. Estou a torcer para que recupere rapidamente. Não consigo trabalhar com o braço imobilizado.

5 comentários:

♥ Danizitha disse...

As rápidas melhoras querida

S* disse...

Mudar de mão, para usar o rato, é que deve ser mesmo complicado. :/ As melhoras!

Sofia disse...

As melhoras. :/

Nadine Pinto | Fotografia disse...

As melhoras a triplicar!

Ana Ribeiro disse...

As melhoras ;). Beijinhos