11.7.11

Parade's

Depois de ter visto a Cow Parade em Milão, a Tree Parade em Lisboa, eis que surge a próxima; a Snoopy Parade! Isto assim, sem estar à espera, mera coincidência nas datas!

Milano, IT (2007)
Lisboa, PT (2008)

Já me estou a imaginar a tirar fotos a todas as estátuas dos Snoopies que encontrar. Esta exposição, que está inserida nas comemorações dos 60 anos da personagem de desenhos animados, tem como objectivo a recolha de fundos para a UNICEF e o programa Escolas para África.

4 comentários:

Martinha disse...

Eu não cheguei a ver nenhuma... vi agora pelas tuas fotos, que ficaram bem giras! :P

S* disse...

Pois eu adoro tudo o que sejam estatuetas fofinhas.

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Então fotografa mulher.
E depois mostra.

Luísa disse...

Oh. Mais uma parade!! Quantas existirão? E não viste a "Teddy Bears Parade" (acho que não se chamava assim, mas o conceito é o mesmo, só que com ursos) em Zurique?? Já foi há uns anos, mas era muito "fofinha". :D