14.7.11

Grrrrrr!

Quando eu pensava que ia ter uns dias mais calmos no trabalho por já ter a minha colega de volta das suas férias passadas na Islândia, é quando tenho mais, mas muito mais que fazer! Mas porque raios é que toda a gente se lembrou de me atacar com cargos nesta altura do campeonato? O que me deixa mais animada neste preciso momento é que amanhã irei estar na Messehalle, em Dornbirn, na Áustria, para ver o meu cantor preferido, o canadiano filho de pais britânicos, o Bryan Adams, que em Abril passado foi pai pela primeira vez, de uma menina chamada Mirabella. Apesar de ser no país vizinho fica-me apenas a 16km de casa. Não me posso esquecer de levar a minha Canon!

4 comentários:

Ana Ribeiro disse...

Boa! Sei o que é irmos ver um cantor que gostamos. O concerto do Michael Bolton e Kenny G foi incrível. Valeu a pena!

Gabriela... disse...

Eu já vi e é fenomenal!
Vais adorar de certeza.
Jinho e bom concerto,
Gaby

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Aproveita e diverte-te muito.
Depois quero ver essas fotografias.

Martinha disse...

Diverte-te muito! :)