1.5.11

Declarações disparatadas

As palavras do esquerdino, Fábio Coentrão, no último Benfica-Braga, que não só desrespeitam o clube minhoto e a sua sensacional campanha europeia, como são a prova de uma amnésia brutal, pois Coentrão parece se ter esquecido que só está nesta Liga Europa devido a um golo de Lacazette (jogador do Lyon) no último minuto frente ao Happoel. Pois, afirmar que "durante estas eliminatórias, o Braga tem tido uma pontinha de sorte" é uma ofensa ao clube minhoto e ao próprio futebol português.

4 comentários:

M. disse...

Não leves tão a peito. o Coentrão é um excelente jogador e um bom rapaz...Não é muito culto, sente o que diz mas não o pensa...

E se reparares o que ele diz até está certo (o Braga passou a última eliminatória sem marcar um golo...) e o que tu dizes também está certo...

Martinha disse...

São palavras de quem provavelmente se deve achar o maior...

Zezé disse...

és fã do visão de mercado, já vi....

eu escrevo para lá :)


beijo

Cidchen disse...

M. @ Eu sei que não devia ligar muito a estas tristes declarações. O Braga passou à meia-final com apenas dois empates, 1-1 em Kiev, foi de auto-golo, é certo, mas se não tocasse no Alan, a bola não tinha entrado. No entanto, estamos na Liga Europa por mérito próprio. Já o clube encarnado está onde está graças ao jogador do Lyon, porque foi um milagre caído do céu no último minuto da partida. Ou seja, foi à conta de terceiros que o SLB conseguiu um lugar na Liga Europa, caso contrário teria saído da Liga dos Campeões de mãos abanar. Enquanto o SCB, que se encontrava num grupo difícil, lutou até ao último jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões para seguir em frente naquela competição (em estreia), e conseguiu pontos que outros não os conseguiram alcançar mas que passaram à mesma.

Martinha @ São atitudes destas que eu não gosto. Odeio gente com a mania de superioridade, que não têm qualquer respeito por ninguém.

Zezé @ Foi lá que vi! Porque, eu após o jogo nem sequer vi as entrevistas. Vi depois em vídeo. :P