21.10.10

Um episódio no trabalho

Como trabalho para uma empresa muito grande, com vários edifícios, com bastante gente, não conheço pessoalmente todos os meus colegas. Hoje, tive de ir entregar uma coisa a uma pessoa que ainda só tinha contactado por telefone e por e-mail. Cheguei ao gabinete dele, a porta estava aberta, olhei para dentro e ele viu-me de imediato. Sorri, e mostrei-lhe o envelope que tinha na mão. E ele sai-se logo com a seguinte frase "Você é que é a menina do nome bonito! Vem de onde?" Agradeci, e respondi à questão, e o Sr. segue a conversa com "É que tive uma neta, e os pais não sabiam que nome dar à bebé, e se eu soubesse do seu há mais tempo, tinha-lhes sugerido!" Fiquei contente. Depois de horas intensas, porque ando com trabalho da cabeça aos pés, ouvir aquilo fez-me bem... à alma. Foi inesperado.

4 comentários:

Martinha disse...

Ouvir uma coisa dessas faz mesmo bem à alma. Ficamos com a auto-estima logo em cima! :D

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Só a mim é que ninguém me diz que tenho um nome bonito. Apre!
Tb gosto do teu nome.
Beijocas

Sara Amaral disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOL
se bem que eu acho que o sr esteve mal!
Devia ter dito: "se soubesse que a Cidália tinha esse sorriso à mais tempo, teria sugerido o seu nome para a minha neta! :P"

Jorge Ferreira disse...

isso é que é um elogio xD