12.10.10

Canon PowerShot SX130 IS

Chegou ontem, a minha nova câmara! Eu bem queria que ela tivesse chegado mais cedo, contava em levá-la comigo de férias mas não veio a tempo e horas. Bem, agora é tempo de a experimentar. Espero não me desiludir com esta compra. Estava indecisa entre esta e uma Sony porque sempre gostei das Sony. Da qualidade, das fotos tiradas à noite, do zoom. Mas, a fama que tem a marca Canon e a oferta que me deram falaram mais alto. Agora tenho-a em pose, e não há mais nada a fazer. É hora de a descobrir, de a testar.

4 comentários:

Martinha disse...

As Canon costumam ser máquinas fotográficas de grande qualidade. Eu tenho uma Olympus, e além da Canon e Sony é uma marca que gosto. :)

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Quero ver essas fotografias.
Beijocas

Jorge Ferreira disse...

olha tive a pesquisar e parece ser uma maquina bem porreira pra alem de tirar fotos tb da pra gravar filmes em HD. podes ver aqui mais pormenores http://lojab2b.comercialfoto.pt/lojas-marca/canon/compactas/art-4345B012AA/canon-powershot-sx-130-is-black.aspx
beijinhos

chikinho disse...

nao te vais arrepender as canons sao mt boas eu tenho duas..e nao tenho queixas...e tens uma vantagem..o material da sony so a sony e que tem logo pagas muito...foi uma boa comprar sem duvida..bjinho:D