2.2.10

Liga Sagres | Uma autêntica palhaçada!

[ notícia @ A BOLA ]

Continuem com estas atitudes de desigualdade de critérios perante as equipas, continuem a cometerem corrupções, continuem com as esquisitas nomeações de arbitragens, mas depois não venham falar das fracas assistências nos estádios de Portugal!

Uma tentativa de agressão dá direito a 3 meses de castigo (Vandinho). Uma agressão consumada (uma bofetada) dá direito a 2 jogos de castigo (Ney). Uma agressão consumada (uma bofetada) dá direito a 3 jogos de castigo (Mossoró). Duas agressões iguais, mas com penas diferentes. Por esta onda, mais vale bater mesmo porque se apanha castigos menos elevados. E mais, nenhuma destas agressões constam nos relatórios dos árbitros e delegados presentes no tal jogo da nona jornada. Bem-vindos ao Circo Sagres!

2 comentários:

Pascoal Sousa disse...

Agressão consumada.Mas acredito que a minha amiga esteja consumida com esta justiça desportiva portuguesa, que além de lenta tem critérios esquisitos. Critérios que todos os clubes aprovaram, acrescente-se. Mas o Braga não vai cair por causa disso. Como o teu mister diz: «O Braga não são só 11 jogadores»

Cidchen disse...

Obrigada Bigsousa por me corrigires! O meu português cada vez está pior. Eu ando tão desanimada no que toca ao futebol português. É que, não consigo ver mais nenhum jogo a não ser aqueles do meu clube - por amor que tenho a ele - porque senão não via mesmo nenhum. Estou para ver onde isto vai terminar.