3.11.09

um prendinha em duplicado

Foi-me oferecido pela "Diário de uma Vida" como também pelo "Clipsdevidro". Obrigada aos dois!

Por tê-lo recebido terei de completar estes objectivos:

1- Escrever uma lista com 8 características;
2- Convidar 8 bloggers para receber o selo;
3- Comentar no blogue de quem lhe deu o selo;
4- Comentar no blogue de quem escolheu.

Então, eu considero-me assim:

Atenciosa * Bondosa * Generosa * Natural * Optimista * Simpática * Sonhadora * Teimosa

Dou nota 10 aos seguintes cantinhos:

"uma mansarda em lisboa"
"um sopro no coração"
"um mais um"
"com a cabeça no mundo da lua"
"sapatos de lacinho"

9 comentários:

R disse...

Olá amiguinha,
Muito obrigada pela distinção. Nota 10 para a Mansarda. Eu já tinha recebido um, destes fico com dois. Obrigada. Vou levar o Selo e colocá-lo e dizer quem mo ofereceu, mas de momento não respondo ao desafio, farei mais tarde, Está bem? Já tenho um post para publicar exactamente a dizer que vou fazer um intervalo. Depois responderei ao desafio. Beijinhos para ti Cid.

Ana Ribeiro disse...

Obrigada!

Bjinho

Anónimo disse...

eheh! Vou já levar para o meu blogue! Gracias!

beijinhos

Anónimo disse...

Pensava que te tinha mandado convite.

Já vou te enviar..

Beijinhoos*
E obrigadooooo*

Patricia disse...

obrigada pela distinção :)

Sávio Fernandes disse...

Obrigado, ó arsenalista. (:
Mas o que eu quero mesmo é que tu me expliques o vídeo que tenho no meu blogue...
Até te faço um atalho.

Zezé disse...

Esta distinção deixa-me contente e orgulhoso por pertencer a este grupo. Estou tão emocionado. Queria agradecer aos meus pais, aos meus amigos chegados e ao meu cérebro por não parar de trabalhar!

(era o que eu diria se fosse galardoado pela academia) eheh

beijinhos

clipsdevidro disse...

Nota 10, que afinal bem feitas as contas é 20, lol

Ci Dream disse...

lindinha vou responder ao desafio...mas no "uma vida por aqui..."

bisou bisou