23.11.09

Taça de Portugal | Braga segue em frente

[ SC Braga 3 - 0 V. Setúbal @ Taça de Portugal ]

Mas que grandes presentes eu recebi no meu dia de anos. Como é óbvio fiquei contente com a vitória do Braga, mas depois quando soube que os nossos vizinhos tinham ganho na Luz... fiquei ainda mais. Aliás, nunca vou esquecer, no dia que fiz 23 anos de vida, o Braga, primeiro classificado da Liga Sagres, recebeu, bateu o Setúbal por 3-0 (não foram mais porque o Mário Felgueiras esteve bem a defender) e passou à eliminatória seguinte enquanto os nossos eternos rivais foram a Lisboa ganhar ao ingrato do nosso ex-treinador Jorge Jesus. Ficou-se pela 4°.

5 comentários:

Sérgio Amaral disse...

Parabéns pela camisola com o número 23!

Não sejas mazinha com os vermelhos de Lisboa e mais uma vez parabéns pelo SCB.

Quanto ao meu clube ainda andou a nadar um bocado entre pescadores, mas lá chegou a bom porto.

Anónimo disse...

Acho que nunca te disse mas o meu pai é director da equipa do sporting aqui da minha cidade. LOL
É um maluco pelo futebol. Em principio ainda este ano passa a vice-presidente. Imagina quando há jogos importantes, esta casa até TREME! ahah!

beijinho grande!

Martinha disse...

Isso é que foram óptimas notícias... e prendas de anos! :D
Beijinho *

R disse...

Já agora dou-te também os parabéms pelo teu Sporting de Braga. Vai em frente. O Benfica ficou pelo caminho. Então miúda, já faz por aí muito frio? Já nevou? Por aqui a temperatura está boa, não há frio.
Passas aí o Natal? Beijinhos

clipsdevidro disse...

Ninguém para o Mossoró,
ia ia oooooooooooooooo
Ninguém para o Mossoró,
ia ia oooooooooooooooo
Ninguém para o Mossoró,
ia ia oooooooooooooooo
lol
bjito*