20.4.09

Updates

Têm se passado vários dias, e várias coisas na minha vida que eu até me tenho esquecido de as mencionar aqui. Vamos por partes.

Lembram-se deste post que falei sobre um pressentimento que tinha? Pois bem, nesse mesmo dia à noite recebi uma mensagem privada através do hi5 da tal pessoa que não me dava notícias há algum tempo, a dizer-me que andava ausente porque tinha tido alguns problemas em aceder ao messenger, sempre que tentava entrar aparecia-lhe que alguém já tinha feito a sessão noutro computador, e como não ia muitas vezes ao messenger pensou primeiro que fosse algum erro de programa mas como não era decidiu criar uma nova conta. Adicionou-me ao messenger com o novo endereço electrónico, aceitei mas... bloqueei de imediato. Não me encontrava com paciência para conversas. No dia seguinte recebi outra mensagem privada para o Hi5. Era uma despedida, que era melhor não nos escrevermos mais. Pediu-me desculpa porque eu podia ter ficado sentida ou zangada com o sentido de algumas conversas, e para eu não pensar que me usou ou algo do género. Contou-me, ainda, que desde há uns meses para cá tem sofrido umas crises na vida e que a levou a ter umas dúvidas, e então precisava da opinião de pessoas para tentar perceber e chegar a uma clarificação na sua cabeça. Conseguiu falar bem comigo, apesar de tudo tinha gostado de falar comigo. E no fim, assegurou-me que nada do que tenhamos falado usará no futuro. Como perdeu o outro endereço achou melhor apagar todas as nossas conversas e começar do zero. Não esperou que eu aceitásse esta justificação porque em nenhuma vez me tinha dito o motivo e quando se aparecebeu que já era demais, achou melhor escrever-me e deixar esta última mensagem. Fiquei logo convencida e completamente esclarecida, esta pessoa só podia ser mesmo aquela que eu suspeitava que fosse na realidade. Respondi à mensagem sem medos nem rodeios, escrevi que sabia perfeitamente o porquê de não querer falar mais comigo e que achei muito feio o que acabou de me ter feito. Após uns dias tive a confissão da própria pessoa. O rapaz que me adicionou no hi5, depois ao messenger e com quem eu tive conversas esquisitas desde Novembro do ano passado, era nada mais nada menos que a namorada de um ex-namorado meu. Há coisas incríveis, não há?

Na primeira semana deste mês recebi dois convites. Um, era de uma agência imobiliária para eu me candidatar ao cargo de "Gestora de Clientes". Foi-me enviado por e-mail por um Sr. que eu não conheço de lado nenhum. Fiquei espantada, mas gostei. Até porque era para um sítio bem pertinho da minha cidade Natal. Não mandei o meu C.V. porque o momento não era o mais oportuno. Estou bem onde estou e para me ir embora preciso de dar tempo à minha empresa, não posso sair sem mais nem menos. A outra coisa que recebi foi da produção Plural, o novo nome da NBP. Gentilmente me enviaram convite para ir aos castings da nova série de verão dos Morangos Com Açúcar que será gravada em Portimão durante ainda este mês até Julho. Eu não me inscrevi em lado nenhum. Como sou boa pessoa e tal respondi a agradecer mas que não tenho disponibilidade para essa experiência em televisão. Esta semana que passou voltei a receber um novo e-mail, como perdi o primeiro casting poderia estar interessada no segundo. É de louvar, mas não posso. O que eu gostava de saber era de onde foram buscar o meu contacto pessoal.

O meu Sp. Braga foi empatar 1-1 com o Nacional, na Choupana. Visto que jogámos fora e num terreno em que estamos habituados a sofrer o empate até não foi assim tão mau. A exibição foi razoável, mais individualista do que outra coisa, mas tivemos claras oportunidades de golo. Os nossos jogadores é que não foram capazes de meter as bolas no fundo das balizas, mais uma vez o Rentería a falhar em flagrante. Poderíamos ter saído da Madeira com os três pontos, o clube de Manuel Machado não esteve tão forte como se tem mostrado esta época, e se até o Bracalli, guarda-redes, foi considerado o melhor em campo é porque os Gverreiros do Minho fizeram mais para ganhar a partida do que a equipa da casa. Não queria criticar a arbitragem que até foi boa, mas aos 91 minutos o árbitro João Ferreira esqueceu-se de marcar outra grande penalidade a nosso favor. Assim sendo, ficou a classificação igual. A luta continua e em caso de igualdade pontual, ficamos em vantagem em relação aos madeirenses.

4 comentários:

Zezé disse...

a tua vida vai numa roda viva..qual hammster, não páres de continuar a fazer a roda rodar!eheh

quanto ao teu sp.braga..é a minha 2ºa equipa, e nutro grande carinho pelo clube. vou inclusive ver alguns jogos à pedreira.

beijo

Zezé disse...

o estádio gosto..mas acho que é mais bonito visto de fora que de dentro. e os acessos para chegar ás bancadas no interior do estádio são uma miséria..que confusão! nisso nada bate o f.c.p em funcionalidade :P por acaso tb vi lá o porto esta época..

se fores ver o braga ao dragão vais levar com o cântico CAMPEOES, NOS SOMOS CAMPEOES o jogo todo! eheh

beijo

dragao vila pouca disse...

Minha cara amiga, isto agora está por conta do Zezé que é bom moço - é portista!
Cuidado com as conversas com gente que não sabemos quem é.

Beijinhos

clipsdevidro disse...

Há coisas incriveis, mas mais incrivel é certo tipo de pessoas...
Quanto ao nosso ENORME: O Renteria esforça-se mais tira a paciência a qualquer um. Ando farto de ficar em quarto...:)até rimou.
Parece bruxedo até aqui estou em 4º
:::::))))))))))))))))