15.4.09

O Prof. Jesualdo Ferreira

[ o Prof. Jesualdo Ferreira @ treinador do FCP ]

A UEFA decidiu castigar o o Jesualdo Ferreira por um gesto que alegadamente fez no primeiro encontro com o Atlético de Madrid, a contar para os 8-avos-de-final da Liga dos Campeões. E eu digo, se a Liga Portuguesa de Futebol Profissional actuasse desta forma teríamos muitas suspensões em cada jornada do campeonato! Amanhã, e se o Porto conseguir passar às meias-finais (vou torcer para que isso aconteça), por favor, dediquem a passagem ao Prof. Jesualdo, ele merece! É uma pessoa boa, parece que é arrogante e antipático, mas na realidade não é nada disso. Um homem bem disposto, um treinador de admiração, e um ser humano com um grande conhecimento de futebol.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ainda estou a pensar no arroz de cabidela......
Não há condições de comentar este post. Assim não!

LOl
Beijo ;)

clipsdevidro disse...

Fiquei um pouco desiludido com ele quando passou por cá. Mas, sei reconhecer que fez um grande trabalho e que merece sorte, pena que esta noite não a tenha tido.
bj

Zezé disse...

nao foi possivel,da forma q toda a gente viu..mas nao ha q ficar desiludido com os nossos jogadores. é preciso nao esquecer que toda esta equipa é nova..e a rapidez com que o professor a preparou (apenas meses), nao é digna de um professor..mas sim d um mestre!


e foram demasiadas contrariedades: jesualdo d fora, lucho lesionado cedo demais, ronaldo em dia sim..

pro ano ha mais!

M. disse...

Bom fim de semana!

Beijinhus*