23.11.06

O que ficou marcado

- já há muito que não me levantava tão bem.. sem sono, na maior! 
- a minha mãe levantou-se de prepósito para me dar os parabéns 
- no autocarro, o condutor foi o meu "preferido" LOL 
- mal entrei no gabinete, o meu colega "croata" cantou-me os parabéns 
- a primeira canção que deu na rádio foi a "Tonight", dos Reamonn! 
- no trabalho não fiz quase nada, andei sempre de um lado para o outro
- a minha cunhada e sobrinha cantaram-me os parabéns ao tlm
- saí 2h mais cedo do que o costume LOL 
- recebi uma multidão de sms, telefonemas, e-mails, postagens
- o tempo não podería estar melhor: solinho! não é normal nesta altura
- o meu primo Vita tratou-me como "amor" LOL 
- até a CP se lembrou de me dar os parabéns (a minha alma ficou parva) 
- o meu tlm lembrou-se de se apagar, ou seja, tive algum tempo sem acesso
- após algum tempo voltei a utilizar a minha webcam para falar
- o meu primo favorito do lado do meu pai adicionou-me ao msn! 
- a minha mana mais nova chamou-me "Cristina Cidália" LOL
...

2 comentários:

.:cm_:. disse...

o mundo "conspirou" em teu redor, para que nesse dia especial esse teu lindo sorriso se salientasse a tudo o resto...
;)
beijinhos linda

AF disse...

LOOL
a minha mana mais nova chamou-me "Cristina Cidália".

nao faco ideia de quem seja essa personagem:D ehehehhe
estou a ver que o teu dia correu mesmo bem! fico CONTENTE por isso!!

Beijinhs *
'mana mais nova.' lol