10.11.06

Ai o stress!

Que sentimento mais incomodativo me havia de invadir o corpo e a mente! Deixa-me num estado de ânsia que não me favorece nada, antes pelo contrário, só prejudica! A pressão de ter um milhão de coisas para fazer com o prazo “para ontem”, o relógio a correr contra mim e o medo de falhar com alguma coisa estão aliados contra mim. Sinto a correr-me pelas veias a adrenalina correspondente a tomar dez cafés curtos em menos de uma hora, e o cansaço no corpo de ter corrido a maratona. Mesmo quando estou a descansar não me sinto bem porque sei que ainda tenho muito para fazer e enquanto não acabar não me vai largar este sentimento que me deixa neste estado e que cada vez aumenta mais. Maldito stress! Porém sei que quando tudo voltar a acalmar vou-me sentir melhor, vou poder descansar para me sentir mais calma e relaxada. Até lá vou descarregando a adrenalina no teclado.

3 comentários:

Nemec disse...

Por mim parte o que quiseres... desde que n?o te aleijes ;)

bjs
fica bem

Anónimo disse...

uma beijoka********

Anónimo disse...

Obrigada pela visita.