3.2.06

Estou de volta

Depois de cinco dias magníficos, estou de volta, e cada vez me custa mais estar longe de Portugal. Se eu pudesse metia-me já no próximo avião, e não voltava mais. Deixando coisas tristes por uns segundos, aqui ficam algumas fotos da minha estadia por terras lusas.
DSCI0008.1DSCI0019.0 DSCI0024.0DSCI0027.0 DSCI0028.0DSCI0056.0 DSCI0070DSCI0090 Viagem com a Air Berlin. A escala em Palma de Maiorca.
O rio Douro, a espantosa cidade do Porto.
Eu em Vila Nova de Gaia, com a minha ponte preferida de fundo.
Ida até à praia da Foz.

DSCI0119DSCI0004.0 DSCI0005.0Ns e a Vnia.0 DSCI0015.1DSCI0085.0 DSCI0037DSCI0051 Jogo, no EMB, Braga 1-0 Guimarães. Após a partida, o Rossato e eu.
Visita ao Estádio Municipal de Braga, com direito a treino da equipa.
Jantar, saída com as amigas. O clã todo reunido.
Para a despedida, ida ao Bom Jesus do Monte. 

10 comentários:

Lipinha disse...

Oi piminha linda da minha vida:D
E assim: Eu sei que tas mesmo muito tiste e com vontade de voltar pa ca mas tens k pensar no teu futuro.Eu sei que uma coisa (pessoa) que te faz a pessoa mais feliz do mundo esta aqui mas tambem tens que pensar que a tua familia mais xegada etc tao ai e que precisam de ti.A gente ca morre de saudades tuas mas tambem sei que tens k construir o teu futuro para depois ai vires de vez pa minha beira e ai quem nunca mais te deixa voltar para ai SOU EU!!!!
As fotos tao muito lindas...Ficaste bem em todas...Adorei mesmo tudo que passei contigo ate a maldita multa deu pa rir looooooooool!!!
Gaja n desanimes e pensa que mesmo longe a gente nao deixa de gostar de ti e por nada deste mundo te vai esquecer porque tu es inesquecivel linda:D
Fica bem e por favor anima-te mesmo que poir vezes te pareça impossivel lembra-te de alkguns bopns momentos que passaste ca pode ser que te deiam força pa continuar a lutar pelo teu futuro para em breve estares ca cm a gente a ver jogos do enorme etc...
Adorot e ja sabes k o k for preciso e so dizer;)

Anónimo disse...

Hmmm... Como é bom ver o teu sorriso quando estás em Portugal, mas... precisas de ficar mais um tempo aí para construir teu futuro, como diz tua prima e que concordo totalmente com ela! :) **

Espero que quando for a Braga estejas lá, de novo!! Para ver esse sorriso lindo que tens, quando chegas a Portugal... hehe ng te tira esse sorriso! =D Sério...(n precisas de corar!)

Ai ai ... tens que me contar tudo o que se passou no continente! :P ihihi xiba-te lá ao madeirense! eheh :)
Beijocas kida *********

Atarantada disse...

hmmm.. olá.. embora fossem só 5dias sempre deu pa matares as saudades do noxo portugal =P.. deu pa ver pelas fotos k adoras tar em Portugal..e que farias tudo pa ká ficar.. =P.. as fotos taum mt giras e espero k tenhas t divertido mesmo muito e aproveitado ao máximo.. =D...
hmmm e é claro k ela n podia passar por portugal sem ir ver u seu braga =P ehehe...
beijoo**

.:cm_:. disse...

Pois é linda, como v?s ? sou o unico a comentar o teu sorriso ;)
O post está muito fixe... foi pena só cá teres estado 5 dias... e qd t der a vontade de kerer voltar para cá, l? o comment da tua prima, e lembra-t k apesar de termos saudades tuas, só keremos a tua felicidade.
Bjinhos linda

Anónimo disse...

Txii as fotos tao LINDAS :D a proxima vez q ca vieres fica prometido passagem por Coimbra, SIM SIM SIM?
Olha, ja nem sei ke dizer..axo que a tua prima tem td a razao e ela ja disse tudo por toodos :)! E prt la tenho eu que me por a cantar :D lol..

" Distance from between us
That we can't shake out
It's cristal clear
But it ain't gonna last

You don't know and don't ask why
That I'm trying to make it work (again..)
I'm trying to make it work

Just look around and see
Who you really need
Who you really want

Just look around and see
If you give up (now..) you won't be free "

Ha coisas que nc mudam!!!!!
Qd for ha-de ser :)
FORÇA nisso minha bracarense liiiiinda :) da voz e força a esse sotaque marabilha :D
TOU CTG!

Beijinhu*
Drika

Anónimo disse...

Ja me eskecia fst ao teu mail :D lalala..
Nao ta nd de brutal foi o q se arranjou *

Anónimo disse...

bem vinda fanática do braga!!
devias ser fánatica pela minha ekipa...assim tiravas fotos cmg :P***

Anónimo disse...

Olá menina!

As fotos ficaram um show mesmo... Nota-se em todas que estavas radiante por estar no nosso muito querido Portugal!
Quem me dera ter estado nem que fosse num desses teus pequenos momentos de felicidade... A partilhar sorrisos contigo... Que os mereces a todos, linda! ;)
Para a próxima, que é a terceira :P. vai ser mesmo de vez... :)

As saudades s?o difíceis de suportar, eu sei... Mas se, como todos dizem, lá no fundo nascem de algo que é para teu bem, PENSA POSITIVO: quando voltares de vez, voltas em FORÇA! ;)

Beij?o

Claudia Wüst disse...

Ola menina!

As férias foram boas! Vorallem der Dienstagabend war sehr lustig in Braga =)

Beijos

Anónimo disse...

pois é, foi mm uma visitinha d relampago, foi dar uns beijinhos dizer olá a "todos" e la vais tu d novo pra Suiça :S mas tou a ver pelas fotos k kando cá tiveste soubes-t aproveitar bem =P tou a ver k tens jeitinho para aparecer nas fotos....akelas fotos k tiras-t na foz tao mto giras ;) e mm akela k tiras-t durante o jogo =P pronto, estao todas giras =D fica bem... beijinhos*