8.2.06

Apetece-me...

Apetece-me sentar-me no parapeito da janela e olhar para o céu em silêncio, contemplar as estrelas, sentir-me envolvida pela luz da lua.

Apetece-me embrulhar-me num cobertor e chorar até que as forças me faltem, deitar toda a dor, mágoa, amargura, medo, tristeza…

Apetece-me libertar-me de todos os sentimentos que me envolvem e consomem a alma, que antigamente era repleta de sorrisos, alegria e tranquilidade.

Apetece-me tanta coisa e a vida cada vez mais me passa rasteiras. Estou farta de estar longe, farta de sofrer, farta disto tudo! É como se a minha vida não evoluísse.

Ai, só me apetece dormir e só acordar depois de todo este pesadelo passar.

4 comentários:

Anónimo disse...

Hmmm... tou a sentir alguma falta das nossas conversas! :)
Ih Ih =D
Beijocas **

.:cm_:. disse...

achei k ? tinha espaço k chega-s aki, por isso fiz um post no meu blog para comentar este teu post...
passa por lá linda....

Anónimo disse...

Adorei este post xDDD *

Beijaçaaaaaa pra si *.

Anónimo disse...

hummm
andas tisti??
aiii
apetece-me....falar cntg =)***