21.1.06

Férias!

Estou quase indo de férias! Devem estar a pensar "outra vez?", ah pois é! É que as saudades apertam imenso. Desta vez não vou sozinha, mas sim com a minha amiga Claudia, que é de nacionalidade suíça. Ela já teve o privilégio de conhecer Portugal, e como adorou quer lá voltar.
Prsentation1
Partimos este sábado, 28 Janeiro de Zürich às 12h05, fazemos escala em Palma de Mallorca, e chegámos ao Porto às 15h35. Regressamos na quarta, 1 de Feveiro às 16h10 do Porto, chegamos a Palma às 18h50, e aterramos em Zürich às 21h45.
Os pormenores sobre estas minhas férias não conto. Quero-vos deixar em suspance! Posso é adiantar que estou ansiosa e confiante que me vou divertir imenso. Fiquem bem.

7 comentários:

Lipinha disse...

Hihi ncv mais vejo a hora de tar ota vez cm a mh pima:D
E ja sabes que desta vez e a tua oportunidade de ourol por isso jn deixes escapar por entre os dedos:P
ja sabes k pds cntar cmg para o k for preciso...
fica bem pima
boa viagem:P
Bjinhos
adrt

Anónimo disse...

Agora fikei com vontade de aparecer no para t esperar... mas a essa hora estou a trabalhar....
Mas ? t vais embora sem antes me deleitares com um pouco da tua agradavel companhia, só k desta vez ao vivo e a cores...
fico á espera linda
bjs

Miguel

Anónimo disse...

Hm... vás voltar!!! :)

Eh Eh!
Ainda bem, vens para o teu lugar , embora que seja temporário, mas sentes-te em casa! :) É pena, n?o puder ir de viagem até Braga, realmente :S Mas vai haver um diazinho pra isso, temos q combinar td bem direitinho!!! :P eheh

Espero que te divirtas imenso ao lado de quem mais gostas, teus familiares, amigos... entre outros!

Beijocas grandes amiga!

Anónimo disse...

hehe assim é ke é..mas eu tb quero tantas ferias como tu :\ LOL
DIBERSAO ? ja sabes ke sim ta claroo!
( K de driKa lool por acaso tens razao )
vais gst muito cmo sempre, alias, tu e a Claudia :) ahh qt ao aeroporto pois pois tu fazes de proposito :O que é pa nao se poder la ir agora ao porto..se fosse a coimbra.. hehehe

LOL
Bjinhooo a ti
:* tua mana..
DriKa

Anónimo disse...

Faz boa viagem xDDD *

Beijaça*

Anónimo disse...

aiiiiiiii

tou tisti cntg..
vens sempre a Portugal e nao dás um saltinho á Madeira..
vais comer uma tareiaaaaaaaaaa :P
*****

Atarantada disse...

tSsSssSS...só ferias... só eu ak n tenhu direituu.. =(... fg tb sao pcs dias.. + valia ir mais tarde mais por mais tmp.. =P
enfim..smp da pa matar as saudadas =P
ke surtudaaaa..páhh!! =P