7.7.04

Quim sai do Sp. de Braga

Quim1  
Foi anunciado hoje que o guarda-redes de "sempre" do Sp. Braga assinou contrato com o Sport Lisboa e Benfica. O Quim sempre mostrou o desejo de jogar num clube "grande", e que mais tarde ou mais cedo isto iria acotecer mas para ele o seu clube será para sempre o Sp. Braga (vamos a ver!). Na minha opinião acho que não foi a melhor opção para o Quim, sobretudo porque chega a um clube que tem um guarda-redes produzido pela Comunicação Social e, que já tem o seu lugar cimentado. Será por isso e, não por falta de qualidade, que será muito difícil conquistar a titularidade no Benfica e a consequente titularidade na Selecção das Kinas, mas claro, espero estar enganada. De facto estou triste por ele sair do clube minhoto mas resta-me desejar-lhe as maiores felicidades e agradecer-lhe tudo o que fez pelo Sp. de Braga. Desejo ainda que, finalmente, reconheçam todas as suas capacidades porque ele merece (infelizmente, neste país, só se reconhecem as capacidades dos jogadores quando estes entram num dos 3 ditos "grandes"). Por último, adorava que o Quim acabasse a sua carreira no Sp. de Braga, pois ele é para mim e, continuará a ser um símbolo do meu magnífico clube.

Sem comentários: