13.7.04

Cheia de medo... até super contente!

Pois é, hoje não queria por nada deste mundo ir estagiar. Nem se quer o despertador ouvi (não foi de propósito), até nem me importei, mas a minha mãe lá me acordou.

A primeira coisa que fiz, foi logo olhar para o telemóvel (como sempre aliás) e tinha duas chamadas não atendidas e uma mensagem. Quando vi de quem era e as horas que me escreveu nem quis acreditar, ainda por cima a falar da Cati! Sara, obrigada por te teres lembrado de mim quando viste uma pessoa de quem gosto.

Mas vamos ao resto, levantei-me, fui lavar-me, vesti-me e fui tomar o pequeno-almoço (que ricas bolachas mhmm). Depois disso fui à garagem onde está a minha bicicleta, pois eu costumo ir sempre de bicicleta até a escola primária e de seguida vou a pé até à paragem do autocarro. Mas não é que não consegui abrir a porta!? Tive lá bastante tempo a tentar, mas nada. Fui para dentro, chamei a minha mãe, e ela veio ver o que se passava. Só que também não deu em nada. Olhei para o relógio, mas já era tarde, já não dava para apanhar o autocarro. Voltei para dentro de casa e deitei-me novamente (pois o próximo autocarro só sai passado 1 hora).


Passado a hora lá fui eu para a empresa, mas com um bocado de receio. Mais tarde chega o meu director de estágio. Ele tinha ido passar 2 semanas de férias a Itália. Chegou muito contente e falador! Perguntei-lhe como é que correram as suas férias e respondeu logo
que foram óptimas. Depois perguntou-me como é que eu tinha passado esta última semana... e eu: Bbbeeemmm... (assim muito indecisa), e ele logo: Oh não fiques assim, então vocês chegaram até à final, não é qualquer país! Eu não estava a espera que ele fosse falar de futebol, ele não é um grande admirador. Eu disse logo que estava orgulhosa de Portugal, organizámos o melhor Europeu de sempre, jogámos bem, e ele concordou. Fiquei de facto espantosa. Ele que raramente falava comigo sobre futebol, só mesmo agora com o EURO é que começou a dizer algo.

Adiante. Ainda não expliquei porquê que não me apetecia ir trabalhar, não tem nada a ver com a vinda do meu director, quer dizer até tem. Não é por não gostar dele, porque isso é mentira. É uma pessoa muito meiga e está sempre pronto a ajudar! Mas lá está, eu fiquei de lhe explicar umas coisas da parte da tarde, e tive estas semanas que ele se ausentou tempo para estudar, só que como eu não percebia nada daquilo, nem 10 minutos perdi em a estudar (eu sei que devia).


Chegou a hora de almoço. Fui a casa, ultimamente tenho ido sempre. Almoçei.
À tarde tive a tal esperada reunião, aí o meu coração começou a bater com muita força, e não correu como eu estava à espera, correu muito mas muito melhor! O meu director de estágio é mesmo uma pessoa genial. Nem se quer "ralhou" comigo, em vez de eu lhe explicar foi ele a mim. A reunião demorou mais tempo que previsto, mas foi por uma boa causa, fiquei a saber aquilo que não sabia, que foi espectacular. Na minha opinião se ele fosse outra pessoa tinha ficado furioso comigo e dava-me mais uns dias para aprender aquilo e depois marcava outra reunião, né? Posso dizer que tenho uma pessoa muito porreira, muito compreensiva no estágio.


Vou ter muitas, mas mesmo muitas saudades de estar onde estou. Para quem não sabe, eu so trabalho mais três dias e depois entro de férias, e quando voltar vou para outro local (na mesma empresa, só que como é bastante grande, raramente nos vamos ver). Este meu primeiro ano de curso foi agradável, adorei as pessoas, o trabalho, tudo! Não tenho palavras. Tenho pena de ter que mudar, mas faz parte do percurso. O que mais me estranha é que sou a única que gostou de estar onde "ainda estou". Ninguém mais gostou deste sítio! Todos os outros meus colegas de curso detestaram! Bem,
resta-me esperar que me corra tudo pela melhor no novo sítio.

3 comentários:

Cidchen disse...

Ola:-)

La tas tu a dizer para eu levar o meu chefe comigo!!
Ainda bem que ele n?o sabe o portugu?s...se nao ja estava tramada...

Isso do *esfarça-forum* nao sabia...ai eles sao assim.

Mas eu devia ter estudado...mas aquilo é bué complicado.

Bem...está na hora de eu ir trabalhar.

Beijinhos

Cidchen disse...

Olá!!

Lúci obrigada por deixares aqui o comentário a dizer que eu tou sem net..

Eu queria-vos dizer a todos que gosto mesmo muito de voc?s e estas palavras deixaram-me mais feliz...
Obrigada a todas vós pelo carinho que me tem dado.

Beijinhos a todas!

Cidchen disse...

Espero bem que sim...