14.12.11

Uma surpresa

Hoje é dia de festa, a minha mãe faz anos. Ela vai ser surpreendida, com uma mini-viagem a Portugal. Vai receber de mim e do meu irmão um bilhete para passar o Natal, que está aí à porta, em terras lusas. O meu pai também ganhará com isto, também ficou incl. no pacote. Mas ele já sabia deste arranjo porque tivemos de falar primeiro com ele. Alinhou logo! Já tínhamos falado em irmos a Portugal no Natal, só que a minha mãe não tem férias e não queria pedir dias. Conclusão, pedimos nós por ela! Os dias 23 (sexta) e 26 (segunda). Normalmente aos sábados ela trabalha, mas como este ano o 24 é ao sábado não tem de ir, e as terças e as quartas são os seus dias de folga. E pronto, assim... vamos todos passar o Natal a Portugal. Estou mortinha por ver a reação dela! Desde 2003 que nunca mais o passou lá.

3 comentários:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Ena, mas isso é que vai ser uma grande surpresa.

Gabriela... disse...

Que giro!!
A tua mãe de certeza que vai ficar contentissima!

Cidchen disse...

Ela adorou! Foi mesmo uma noite inesquecível. :D