5.12.11

E nisto...

[ Óbidos, a Muralha e a Vila @ PT-210194 ]

Quem me lê sabe que estou inscrita no verdadeiro Postcrossing. De vez em quando lá mando uns postais, e recebo outros tantos. A minha colecção de postais agradece. Não sou fanática, apenas participo quando arranjo um tempinho extra. Mas qual o meu espanto, não é que hoje recebi o meu primeiro postal desde Portugal? Há semanas atrás recebi um da Bélgica, de uma portuguesa lá emigrada. E hoje, foi a vez de alguém que está neste momento a fazer um trabalho para a Universidade sobre a emigração portuguesa nos últimos 20 anos a enviar-me um. Coincidências!

2 comentários:

S* disse...

Também estou a participar... amanhã compro o postal!

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Eu não estou a participar, mas devia. Essa ideia é tão gira.