Às vezes faz-nos mesmo bem deitar cá para fora aquilo que sentimos e a escrita é uma arma poderosa nesse aspeto. Desde que te sintas bem é aquilo que realmente importa... mas é certo que o amor aparece quando menos esperamos e muitas vezes de quem menos esperamos. Muita força :)
Uma das melhores maneiras de exorcizar o que sentimos é conseguir dar-lhe forma e deitar cá para fora. Conseguir expressar alivia, acalma e aclara. Nada nem ninguém nos obrigada a nada, todos temos o nosso ritmo e os nossos sentimentos... isto vindo de alguém que nunca quis engravidar e adotou 2 miúdas simplesmente porque acredita que esse era o seu caminho. Ainda hoje, quase 3 anos depois, ainda me olham como se eu tivesse uma doença grave e não pudesse engravidar e a minha única opção tivesse sido a adoção... nunca ninguém se dignou a perguntar o porquê! E eu também não me dou ao trabalho de explicar. Beijo enorme
4 comentários:
É preciso sentirmo-nos bem connosco para não nos privarmos de falar sobre determinados assuntos assim, com tanta sinceridade e clareza
Um desabafo intenso, emocional, forte e incrível.
Força, querida! Um beijinho grande :*
Às vezes faz-nos mesmo bem deitar cá para fora aquilo que sentimos e a escrita é uma arma poderosa nesse aspeto.
Desde que te sintas bem é aquilo que realmente importa... mas é certo que o amor aparece quando menos esperamos e muitas vezes de quem menos esperamos.
Muita força :)
http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/
Uma das melhores maneiras de exorcizar o que sentimos é conseguir dar-lhe forma e deitar cá para fora.
Conseguir expressar alivia, acalma e aclara.
Nada nem ninguém nos obrigada a nada, todos temos o nosso ritmo e os nossos sentimentos... isto vindo de alguém que nunca quis engravidar e adotou 2 miúdas simplesmente porque acredita que esse era o seu caminho.
Ainda hoje, quase 3 anos depois, ainda me olham como se eu tivesse uma doença grave e não pudesse engravidar e a minha única opção tivesse sido a adoção... nunca ninguém se dignou a perguntar o porquê! E eu também não me dou ao trabalho de explicar.
Beijo enorme
Enviar um comentário