27.2.17

E da barracada dos Óscares?

A Scarlett Johansson é tão bonita.
by Reuters/mario Anzuon

Fui convidada para ver o Moonlight ao cinema na noite de ontem. Uma sessão designada aos Óscares. E fui. Com direito a pipocas e tudo. E... no fim, saí da sala um pouco desiludida. Um final estranho, mas totalmente compreensível. E bastou. Ganharam o prémio de melhor filme. Ainda não o vi o La La Land mas espero vê-lo em breve. Porque eu gosto de musicais. Um filme que vi e que ao meu ver era digno de levar o troféu para casa, era o Herói de Hacksaw Ridge. Uma bruta realização.

4 comentários:

Ana Ribeiro disse...

Parece que esta coisa dos Óscares é mais uma grande treta onde também se faz muita trafulhice.

O erro de ontem mostrou bem isso!

Sobre os vestidos, a que mais mais chocou foi a Dakota Johnsson é uma mulher tão bonita e ali parecia tão simplória =(

Boa semana! Beijinho!

S* disse...

A Scarlett não é do meu agrado, mas não desgostei da fatiota. Quanto aos filmes, vi poucos, não me pronunciarei.

Andreia Morais disse...

Ainda não vi nenhum dos filmes que referiste, mas quero ver todos!

Jess disse...

Também a acho lindíssima! Vi o Moonlight no passado fim de semana, gostei mas também fiquei um pouco decepcionada com o final, estava à espera de mais!