19.8.16

Casamentos

A última vez que fui a um casamento em Portugal, foi precisamente neste mesmo mês mas há três anos (o tempo voa!). De uns amigos, que se reencontraram através de mim. O amor é lindo.

 IMG_1052
E fui com um vestido preto até aos joelhos, com pérolas e a parte de cima em renda.
 
IMG_3476
Comprado na Valdemar, uma loja, no coração da cidade de Braga, com atendimento personalizado e produtos de qualidade de multi-marcas. Com ele senti-me uma boneca!

IMG_3478
As sandálias são Calçado Sameiro - Samelli. Um grupo fundado em Barcelos, e que se tornou especialista pela qualidade e pelo design dos seus artigos. A Catarina Furtado é fã! Usa a marca no seu dia-a-dia. E foi um verdadeiro achado. Estavam em promoção e não me magoaram os pés (tenho pés bastantes sensívéis; qualquer coisinha e ganho feridas no calcanhar)! Andei com eles todo o dia e toda a noite! Andei, dançei, pulei... e não tive de os tirar. Muito confortáveis.

 
IMG_1336
Amanhã tenho outra cerimónia, desta vez, de um primo. Um primo-sobrinho, segundo uma imagem dos graus de parentesco. Não sei se estou certa. Ele é filho de uma prima minha. Se estiver enganada, sintam-se à vontade para me corrigir. Para mim, ele é meu primo e ponto.

Não tenho culpa de ser a caçúla da família materna, a prima mais nova. Isto é, da minha mãe ter tido sete irmãos, ela ser a mais nova deles todos, e eu ter sido a última bebé a nascer.

Palpites para a vestimenta de amanhã, alguém quer dar?

2 comentários:

Andreia Barbosa disse...

O teu vestido era muito giro! O calçado da Samelli é mesmo de boa qualidade e o preço nem é assim tão avultado quanto isso. Calçado português é super confortável, os meus pés são fãs!

http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

Jess disse...

Adoro o vestido!