4.5.16

Uma sorte do caraças

Este ano tive sorte. Consegui comprar bilhetes para a Final do Jamor através da Bilheteira Online da FPF. Esse órgão que não comunicou o horário da colocação dos bilhetes à venda, só se limitou a dizer o dia. E esse dia foi ontem. E eu com receio de que acontecesse o mesmo que no ano passado: Em 49 minutos em lista de espera, eles esgotaram sem chegar a minha vez. E eu fiquei a ver navios. E fiquei fula. Mas hoje foi diferente. Sem qualquer expectativa fiz o login no site. E bendita hora, momento, vá. É que, fui nada mais nada menos que a PRIMEIRA pessoa a poder comprar bilhetes. E esta minha pontaria, ah? Definitivamente, muito mais certeira que a do Matheus (= guarda-redes do Braga que deu um frango frente ao Benfica na meia-final da Taça CTT)! Lol Um obrigada à Federação por me ter facilitado a Vida. Assim já posso relaxar.

3 comentários:

Miguel Gouveia disse...

Muito obrigado :D

Sorte mesmo x)

NEW DECOR POST | It’s Picnic Time.
InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

Catarina Sofia disse...

Foi uma sorte realmente :)

Andreia Barbosa disse...

Tiveste mesmo muita sorte!

http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/