25.2.16

Do fim-de-semana passado

Voltei a Portugal. Compromissos assim me obrigaram. Fui na quinta-feira passada, no dia em que o meu clube de futebol jogou cá na Suíça, nomeadamente em Sion, a primeira-mão dos dezasseis-avos de final da Liga Europa (Ontem jogaram no AXA e o Braga passou a eliminatória!). E que fim-de-semana eu apanhei. Solarengo. Dias com sol é outra coisa. Repõe energia e ajuda a melhorar o estado emocional. Dá ânimo para viver. Totalmente o que eu preciso. Ajudou-me bastante.

O centro histórico da cidade mais feliz de Portugal: Braga.

Avenida da Liberdade

A-D-O-R-O entardeceres!

Olá, olá.
Com o peito cheio de um ar que tem nome de esperança.

É de manhã que se começa o dia.
Começar o dia com raios de sol a entrar pelo quarto adentro é delicioso.

Pipocas, SpiderMan, Minions...

Gargalhadas até dizer chega!

Ainda para mais, no sábado coincidiu com um jantar de reenconto, o primeiro jantar, do pessoal da minha rua aka bairro de infância! De onde eu sou natural. Éramos mais de 40 pessoas. Tão bom rever gente... da gente. 20 anos depois! Foi tão emocionante e divertido. Uns já nem conhecia, outros as suas caras não mudaram muito. Cof, cof! Correu tão bem, mas tão bem, que o pessoal já pensa em marcar outro para o Verão, para os emigrantes poderem marcar presença. E estas são as fotos possíveis. O Windows Live Writer deixou de funcionar, e agora só consigo postar fotos assim... bah. São todas tiradas de telemóvel. Nada de filtros.

E agora, com licença que este fim-de-semana vou de novo para fora.

7 comentários:

Unknown disse...

obrigada pelo comentário <3
é sempre bom regressar! as fotos estão muito giras :p

www.pinkie-love-forever.blogspot.com

Vanessa Gonçalves disse...

Que fotografias giras! Se serviu para te ajudar, ainda bem! Sei que os tempos não tem sido faceis... mas és boa pessoa, cheia de garra! Agora faço parte do grupo :)

Angela Silva disse...

Ótimas fotos :*

http://a-cacheada.blogspot.com.br/2016/02/wishlist-shein.html

Miguel Gouveia disse...

Ohn, muito obrigado querida!!
Então faz uso delas porque vão ser meeeega tendência :D

Adorei as fotos! Que saudades eu tenho de braga :D

NEW REVIEW POST | Créme de Rosto Benamôr
InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

Isa Sá disse...

Portugal é lindo...e a cidade de Braga também!

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Andreia Morais disse...

Dias assim é que valem a pena!
Adoro ir a Braga *.*

r: Recomendo a visita :) somos duas então

Andreia Barbosa disse...

Não há nada melhor do que dias solarengos para nos levantar a autoestima! O sol ajuda a curar imensa coisa :)

Cidadã do mundo desconhecido
http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/