16.2.16

1° Gala Legião de Ouro

Ontem não foi só noite de Grammy's em Los Angeles, também houve festa na capital do Minho. Houve a 1° Gala Legião de Ouro pelo Sporting Clube de Braga.

E teve lugar no Theatro Circo. Na sala mais carismática da cidade e mais bela do país. Sei que sou suspeita, mas ela tem mesmo uma beleza rara.

Como apresentadores, a giríssima Iva Domingues – filha da Terra e adepta ferrenha – e Júlio Magalhães. A cerimónia deu em directo no Porto Canal.

"Ao todo, foram atribuídos 13 Gverreiros de Ouro, porque às 12 categorias previamente anunciadas juntou-se a distinção a Alan pelo facto de se ter tornado no futebolista que mais vezes vestiu a camisola do clube. Emoções à flor da pele e um momento chave de ouro com o Gverreiro de Honra atribuído ao Presidente da República Eleito, Professor Doutor Marcelo Rebelo de Sousa, que tocou a plateia com palavras que muito dizem ao Sporting Clube de Braga e aos seus adeptos." by Site Oficial

Vou destacar apenas três categorias.

Futebolista do Ano – Rafa (Futebol)

Gverreiro de Ouro – Alan (Futebol)

A felicidade esteve estampada em todos os rostos.

Gverreiro de Honra – Professor Doutor Marcelo Rebelo de Sousa. O discurso do futuro Presidente da República foi um dos momentos mais altos da noite. E é um orgulho para mim ver um homem desta categoria à frente de Portugal, ainda para mais sendo ele adepto e sócio do clube da Terra - o mesmo que é MEU.

O Pedro Abrunhosa deu música.

E como tudo foi pensado ao pormenor, não poderia faltar a passadeira vermelha. Vou mostrar apenas os looks dos meus favoritos.

O Rafa com a sua dama. Acho imensa piada a este puto.

A mais bela da noite, a companheira do Pedro Santos. Isto é classe.
O casal maravilha. O Alan é um fixolas e muito fotogénico.

E por fim, havia muito mais para mostrar, mas não quero prolongar o post, vou terminar com o comandante dos Gverreiros dos relvados, o Paulo Fonseca. Esse ser humilde que tem crescido, passo a passo. A mim, ele já me conquistou.

# Imagens retiradas do Facebook do Sporting Clube de Braga

6 comentários:

Andreia Morais disse...

Não vi do início, mas gostei bastante de acompanhar a gala.
Adoro o Rafa, ainda espero que um dia venha para o Porto :) adoro o Paulo Fonseca e tenho imensa pena de como as coisas lhe correram cá.

r: Recomendo*

A Lisboeta disse...

Confesso que não conhecia a gala, pareceu-me bastante gira :)

Catarina Nóbrega disse...

Nem sabia da existência de qual acontecimento! Mas estavam todos muito bem :p

Isa Sá disse...

Nunca tinha ouvido falar da gala!

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Unknown disse...

não conhecia esta gala, mas parece ser sido um evento fantástico :D

www.pinkie-love-forever.blogspot.com

Unknown disse...

Confesso que não conhecia esta gala mas acho fantástico que existam estas galas para premiar quem merece! :)

MORNING DREAMS

Sofia Silva, Beijos*