27.7.15

Travels # Cantanhede, 07.2012

Neste mesmo mês de Julho, mas há três anos atrás, estreava-me na Expofacic, a Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Cantanhede, que também é conhecida pelos artistas e bandas que leva para animar a malta.
 IMG_6828_M
Antes da abertura andei pelas redondezas. A descobrir um pouco desta pequena cidade do Distrito de Coimbra. Desconheci-a. Nunca lá tinha ido.
IMG_6829_M
Fica no cu do Judas!
IMG_6849_M
Na entrada. Olá Parque Expo Desportivo de S. Mateus!
IMG_6852_M
O meu primeiro concerto do Pablo Alborán. E eu aqui na primeira fila. Valeu toda a espera.
IMG_6874
Com quase uma directa em cima! E até que nem estávamos muito mal.
IMG_6880
Este ano festejam o 25° aniversário e eu la estarei. Sabem por que razão? Acho que não preciso de dizer. Ahahah Mas a feira é catita, e come-se e bebe-se bem.

2 comentários:

Andreia Morais disse...

Até me dói o coração, porque todos os anos tem artistas que quero ir ver e depois nunca consigo ir :/
Diverte-te*

Andreia Barbosa disse...

Tenho de concordar com a Andreia (e fala daqui a Andreia ahahah)! Todos os anos a feira tem uma cartaz super atrativo, mas tem de calhar sempre na altura das festas daqui das redondezas!! E hoje que queria tanto ir ver o malaguenho e não posso :( Diverte-te muito!! Beijinhos