5.7.15

Já vos disse que sou uma Tia babada? # 6

Os meus dois sobrinhos partiram hoje de férias, foram os dois S-O-Z-I-N-H-O-S de avião rumo a Portugal. Sem hospedeira. Antes de embarcarem falei com a mais velha, que tem 15 anos, ao telemóvel. E despedi-me e desejei-lhes uma boa viagem, claro. Mas não estava à espera de receber ainda duas coisas, a minha sobrinha tirou uma foto ao irmão, que tem 5 aninhos, e mandou-me. Ele sentadinho à beira da janela. E ainda, uma mensagem de voz dele a dizer-me todo entusiasmado "Tia, a Cati e eu já estamos dentro do avião!". Foi a última coisa que fizeram antes de desligar o telemóvel para levantar vôo. Opá, bendita WhatsApp! E eu não tinha pedido nada. Derreti-me.

PS: Eles já aterraram no Fracisco Sá Carneiro. E a viagem foi boa. E ambos estão contentes de estarem em Portugal com a outra famelga que já não viam há algum tempo. 

4 comentários:

Andreia Morais disse...

Tens uns sobrinhos corajosos :D
Ainda bem que correu tudo pelo melhor

Unknown disse...

Sabe sempre tão receber estes mimos, aquecem o coração :D

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

Daniela Silva disse...

É sinal que também gostam bastante de ti

Cidchen disse...

Andreia @ Saíram a mim nesse aspecto! É que, nem o meu irmão nem a minha cunhada gostam de andar de avião. Lol

Miguel @ Se aquecem, ainda hoje carrego no vídeo para ouvir a voz do meu principezinho!

Daniela @ São nestes momentos que percebemos que sim, que gostam e muito. :)