3.4.15

Tive de o trocar

O meu HP Touchsmart 300 não gostou nada da minha ausência no início do mês de Março, quando fui uns dias para fora, porque quando voltei o aparelho não voltou a arrancar! E a reparação saíria do meu bolso e muito cara. Defeito: Problema no ecrã. O técnico disse-me que era mais económico comprar um computador novo. E assim o fiz. O meu irmão tirou a memória fora (é tão fixe ter um irmão que percebe destas coisas!) e passou as minhas pastas para o meu disco externo. Ou seja, desta vez não perdi nada. Fiquei com tudo o que tinha no antigo PC (tinha quatro aninhos). Depois de muito pensar, escolhi um Pavilion 23. A minha sobrinha bem tentou convencer-me para um da Apple, mas nicles! Sou fã da HP. E digo, esta compra saiu-me melhor que a encomenda. De largura é mais fino que o velhinho. Pesa menos. Não é touch (o que eu detestava quando no Verão alguma mosca pousava no ecrã!). A qualidade de som é melhor. Liga-se e desliga-se num ápice de tempo. Trabalhar em Windows 8.1 não é nada confuso. E esteticamente é mais bonito, principalmente na traseira.

3 comentários:

Andreia Morais disse...

Há males que vêm por bem, como se costuma dizer. Ainda bem que foi um bom investimento :)

Unknown disse...

estou a pensar instalar o windows 8 no meu por acaso :)

Isa Sá disse...

às vezes as novas tecnologias pregam-nos partidas quando menos esperamos!!


Isabel Sá
https://brilhos-da-moda.blogspot.pt