23.4.15

Hush Puppies by Cristina Ferreira # 1

Não encomendei a sandália estilo punk que falei aqui no ano passado, decidi-me apenas e só agora por comprar um outro par. Escolhi a sandália tecido floral!
CF Sandália Floral 2
Em saldo. O padrão ainda está IN.
Sandália Floral CF
Na caixa veio ainda um saquinho, que vou utilizá-lo para quando for de viagem. Óptimo para proteger as sandálias. E ainda um cartãozinho com um autógrafo. Estou super contente. São super lindas, e o pouco tempo que tive com elas nos pés pareceram-me muito confortáveis. Servem-me na perfeição!

4 comentários:

Andreia Morais disse...

São mesmo giras! E acho mesmo atencioso vir esse cartão com o autografo :)

Miguel Gouveia disse...

É mesmo :p Dá vontade de lá ficar o tempo todo!

Adoro. Que giras!!!

Não conhecia o blog mas queria seguir para ficar sempre atualizado só que não tem a opção :/

InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

Classe Cappuccino disse...

Gosto do padrão

Cidchen disse...

Miguel Gouveia @ Pois, eu não tenho isso de aderir ao blogue activo... Obrigada pela visita!