25.3.13

Constatação # 2

O meu irmão faz anos amanhã, e eu não faço ideia do que lhe dar.

8 comentários:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Eh pá, eu sou a rainha das ideias, tinhas ido ao meu FB puxar cavaqueira, eheh.
Espero que te tenhas safado.

Anónimo disse...

Espero que hoje que chegou o dia tenhas pensado em algo original lol

(Adenda: Acabei com o meu blog queres falar sobre isso, daqui a uns tempos talvez crie outro mas, ainda assim, vou vir aqui sempre comentar o teu =D)
bjs* Katya

Fifi disse...

Espero que já tenhas tido alguma ideia :)

Beijinhos e boa semana*

Queen of the Crowns disse...

adoro no teu blog.
Sigo**
Visita-me e segue-me ()()(

Unknown disse...

Eu e o meu irmão nunca damos prendas um ao outro por acaso x) Mas uma vez ele deu-me um Big Mac xD Nada mau né? Experimenta isso com ele XD

Lucy disse...

e que tal uma massagem reconfortante ? =)
o que lhe compraste?
beijinhos*

Pretty in Pink disse...

Pra rapazes é mais complicado :S Oferece-lhe um perfume =P

Beijinho*

Gabriela... disse...

Nunca dou prendas ao meu irmão... o desgraçado ainda tem o azar de ser meu afilhado.
Posso dizer que sou uma irmã e uma madrinha que ninguém quer ter.
heheheh