30.11.12

#PabloAlboranTerra

 


Cidchen só há uma, eu e mais nenhuma! A jornalista podia ter dito o meu nome que ele ia adorar ouvir. E não, não estou a brincar. Isto foi no dia 27 de Novembro, antes do Showcase em Madrid. A Terra.es pediu perguntas através do Facebook e Twitter, e numa de desportiva mandei para lá uma. Engraçado é que eu enviei a pergunta já passava nove minutos da hora de fecho, mas isto só soube depois! Portanto, não estava mesmo à espera de nada. Imaginem a minha cara de espanto quando estava atenta a seguir esta entrevista e ouvi da boca da Romina Peñate o meu nick e a minha pergunta? Demais! Ainda para mais quando segundo antes no meu pensamento questionava a forma de como ela pronunciaria o meu nick. Erradamente, pois claro. Opá, adorei na mesma.








PS: Voltei ao mesmo, mas prometo que os próximos posts serão sobre outras coisas.

1 comentário:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Isso é paixão mesmo, pá.
E é mesmo o que eu sempre digo, acontece-te de tudo, nunca vi igual.