20.11.12

Fim-de-semana cheio de emoção! # 3

Claro que ao fim de um festival uma pessoa tem fome, e nós fomos até o Mac Donald's. Havia um ao lado do Hotel. Sabíamos que estava aberto 24h, só não sabíamos que tínhamos de comprar para levar, mas não houve problema,  comprámos e entrámos no Eurostars Madrid Tower de cinco estrelas com os sacos do Mac na mão. Vergonha? Nenhuma. 

 IMG_9083IMG_9076
IMG_9079IMG_9077 IMG_9074IMG_9075

Ficámos no quarto número 2022 no 20° andar. Medo? Nenhum. O elevador é mais rápido que um foguetão. O quarto espaçoso e todo XPTO vai ficar na memória porque foi ali que recebi o novo disco do espanhol "Tanto" (incl. DVD) que tinha saído em Portugal quatro dias antes. Foi-me oferecido pela minha mana de coração L. e a minha amiga L. Recordámos o festival, jantámos, rimo-nos, tomámos banho... xixi e cama! O relógio marcava 03h20.

2 comentários:

C*inderela disse...

Ahahah, as pessoas finas também gostam de Mac :P
O quarto é bem giro, se era no 20º andar quem não ia à varande era eu, eheheh.

Bjokas

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Eu não subo nem a um 4º andar, quanto mais. Que medo, eheh.