9.10.11

Coisas de fim-de-semana | VIII

Este foi um fim-de-semana diferente. A minha mãe encontra-se de férias, e isto quer dizer que tivemos direito à sua companhia durante a manhã e no almoço de sábado. À tarde andámos nas compras. Nos ultimatos. Mais tarde vão ficar a saber do quê. Mas posso dizer que comprei uma nova mala de viagem e que estou completamente babadíssima por ela! É uma daquelas pequenas, com as dimensões de bagagem de mão de algumas companhias aéreas. É de cor cinzenta e laranja, e eu que não gosto desta última cor. Há coisas fantásticas, não há? À noite, fui jantar à casa de uns amigos. E o que é que houve como sobremesa? Castanhas! Finalmente comi castanhas assadas. Deliciei-me. Eu tinha de contar isto. :D

O domingo foi quase todo passado de volta do meu terrorista! O meu irmão e co. vieram almoçar a casa e ficaram até à noite. O meu sobrinho está tão grande. Parece que ainda ontem nasceu e daqui a três meses já faz dois aninhos. Como o tempo passa tão depressa. Não pára quieto um segundo. Destrói-me o quarto todo. É que não entra no quarto dos avós, é sempre no da tia. Tira-me as coisas que tenho nas gavetas e coloca-as no chão, liga e desliga o candeeiro da minha mesinha de cabeceira, vai à estante dos cd's e deita-mos todos ao chão. E claro, a tia no fim do dia é que tem de arrumar tudo. E eu com coisas mais importantes para tratar...

Sem comentários: