19.9.11

Um belo começar de semana

Há maneiras melhores de começar uma segunda-feira? Cheguei ao trabalho e tinha em cima da minha secretária este saquinho com o post-it colado. Lá dentro estavam dois croissants de noz que são tão tradicionais por estas terras. No papel dizia que era um para mim e outro para o meu vizinho da frente. E porquê? Na semana passada este nosso colega veio ao nosso andar mas esqueceu-se do seu cartão de entrada. Em cada edifício entra-se com cartão, mas em alguns andares também, que é o caso do nosso. Então como ele queria entrar teve de bater no vidro da porta. Nós como somos logo o primeiro gabinete a seguir à entrada ouvimos e somos os crucificados. Como estou de frente para a entrada, sou quase sempre eu que vou acudir seres esquecidos. Levantei-me e lá fui abrir-lhe a porta. O P. agradeceu e meteu-se um bocado à treta connosco. Disse ele que um dia destes me aparecia com algo para o café na pausa. Eu levei aquilo na brincadeira. Quando hoje me deparei com este cenário até me caíu o queixo. No bom sentido, claro.

5 comentários:

Martinha disse...

Que simpático! :)

Nadine Pinto | Fotografia disse...

É homem de palavra. Assim, sim.

Gabriela... disse...

Também quero!!
Fiquei aqui a babar a olhar para o café, isso acompanhava que nem ginjas!

Kitty disse...

posso sp pedir a gata pa te guardar um pacote de belgas hehe:)
bgd pela visita, volta sempre.
kitty

S* disse...

Mas que simpático... :D